sábado, junho 24, 2006

É cada merda que aparece...

Na 9ª edição d'Os Inúteros tivemos duas colaborações! Não foram grandes coisas, é verdade, mas como tinha espaço sobrando resolvemos colocá-los. Essa tira de cima é de Caramello (e só pra sacanear vou linkar essa foto de Caramello vestida de cenoura drogada) com a série Ribamar e a Véia (feita no Paint porque a pobre coitada não tem caneta nem papel. Ela tá aceitando doações) e abaixo temos o cartum de Duduca mostrando um possível futuro dos Pombos Celhudos (se bem que o mais provável é que Beto mate-os como sempre faz com seus personagens. Aquele monstro insensível!).

E como eu não bebo mais (Passarei 6 meses tomando remédio. Ainda vou fazer umas tiras sobre isso...) eu ganhei bastante tempo livre. Uma prova disso é esse desenhinho do Maldito Corvo da Depressão tentando fazer amizade com os Pombos Celhudos. Não é uma turma adorável?

Até mais seus cagalhões (vou usar alguns insultos de Beto enquanto ele estiver fora pra ele não parecer tão ausente)...

terça-feira, junho 20, 2006

Da Press' is cool, man!

Pra quem mora no Rio, vai ter lançamento do livro do Capitão Presença esta sexta-feira (23) na loja La Cucaracha (Rua Teixeira de Melo 31-H, Ipanema).

E meu pai, que esta de passagem pelo Rio, foi no lançamento da F. #4 no La Cucaracha e me mandou um carregamento de revistas: A F. #4; Tarja Preta #1, #3 e #4; o Banda Grossa #1; o Gloria, Gloria, Aleluia #4 (uma revista editada pelo Allan Sieber de 97 que eu não conhecia) e o Cruz Credo #5 (De um cara chamado Rodrigo Brito que eu não conhecia). Passei essa semana injetando merda no cérebro e dificilmente ele vai funcionar do jeito que funcionava antes. Assim que as equipes de busca encontrarem Beto eu vou emprestar essas jóias pra ele...
Ps.: As tiras do "Joberval, o anormal" que levaram o 3º lugar no 1º e Único Salão de Humor Engraçado vão sair na F. #5, não percam seus merdinhas...

Ha! E como bem lembrou a minha irmã, essa josta de blog já fez um ano! Grande bosta...

sexta-feira, junho 16, 2006

Joberval

Beto ainda tá sem internet e eu sou um completo vagabundo. Sinto pena deste blog...

sábado, junho 10, 2006

Mascote From Hell - O Limão Emo

Uma seção do zine que, não sei por que, a gente sempre esquece de postar no blog é o "Mascote From Hell", cujo objetivo é sacanear aqueles mascotes toscos que pessoas sem a mínima noção pintam nas paredes de seus estabelecimentos comerciais. Esse daqui saiu na 9ª edição:

Um limão, dois limões, três limões... não é uma limonada, mas uma banda emo "The LEMOns". O líder da banda, Lemon Fílico, declarou: "O movimento emo está sendo mal compreendido, nós só queríamos fuder umas laranjas-lima quando começamos, hoje em dia esses que se consideram EMO querem dar o rabo pro Homem-Pepino e chorar no canto o suco derramado!". Certo é que a banda acabou após o primeiro ensaio, por divergências musicais, o baixista Lemon Róida comentou: "Não tinha como dar certo... todos apareceram no ensaio sem ter nenhum instrumento, então decidimos acabar com tudo!". Foi um choque para os fãs, todos choraram (obviamente), colocaram sombra (ou lápis..sei lá) debaixo dos olhos, lamberam o cabelo pra esquerda da testa e se trancaram no quarto escuro. Mas a banda promete: "Estamos pensando numa tour de reunião, alguém parece que já comprou um pedestal... isso é um bom sinal... seja lá o que isso for!".

terça-feira, junho 06, 2006

Cerveja sem álcool é uma merda...


Aí está a tira da Realidade Ridícula que saiu no zine e mais uma que segue a mesma linha. Eu criei a irmãzinha do Ed faz muito tempo, baseada na minha própria irmã, só que nunca usei muito esse personagem, mas agora resolvi fazer uma série só pra ela pra poder parar de sacanear comigo mesmo um pouco e sacanear com a minha irmã. Eu tive que dar uma crescidinha nela, botar uns peitinhos e tal, porque a série vai ter aquele ar teen de tirinha da revista Capricho (com namorinhos e essas coisas, tá arriscado isso sair uma merda...). Bom, a idéia eu já tive, agora façam suas aposta pra ver quanto tempo eu demoro pra por isso em prática...
Olhaí a ilustra que eu fiz:

E eu fui pro show dos Los Hermanos sábado e, se eu não fosse um vagabundo completo, eu teria desenhado algo sobre o show pra postar aqui. Bem, talvez eu faça algo, algum dia, quem sabe (seria interessante levantar dessa cadeira primeiro...)

Update:

Apanhei (quer dizer, ainda estou apanhando), mas já abri uma conta no Flickr, que é uma espécie de fotolog chique, cheio de opções e possibilidades (ainda não descobri muitas, mas devem existir em algum lugar). Me permite até colocar uma espécie de bannerzinho aqui no blog (Óia só Francineide! Na barra lateral tem um trocinho que fica se mexeno! Uma maravia da infromártica!). Só um fotolog muito sofisticado ia dar tanto trabalho pra um jeca que nem eu (mas já tô aprendendo, eu acho). Eu já postei algumas ilustras minhas lá (eu acho) e depois eu vou passar as informações pra Beto postar algumas dele também. Até mais...

quinta-feira, junho 01, 2006

Yada Yada Yada

"I´m about to have a nervous breakdown..."



...uma tira de um fanzine...



Bah...vou ler uma bula. Se tiverem novidades postem aqui...