sábado, dezembro 24, 2005

>>Produção em série<<






Ano que vem essas belezuras estarão a venda, e nós dividindo o tempo entre tiras, ilustrações, fanzine e criação de estampas. O tempo que a gente justifica ser pouco vai ser menor ainda. Okey agora é hora de aproveitar o que tem de melhor no Natal...a comida...eu sempre me encho de farofa e acabo não comendo muito do que servem além disso, mas esse ano eu vou mudar e fazer uso racional do prato, não vou me deixar levar pelas músicas ruins (não quero escutar o Ivan Lins cantando "Feliz Natal" de novo), e tentarei encher a cara com alguma bebida vagabunda...hoje não tive tempo pra desenhar, não sei se até ano que vem terá um post com desenhos inéditos aqui...mas até lá quero recuperar o ânimo porque o fim de ano foi um inferno com cartões de natal lá no meu serviço.
HO HO HO..cof cof cof!!!