terça-feira, maio 08, 2007

Back in black

Depois de um longo e tranquilo hiato, com o computador quebrado descobri que tem outras coisas que posso fazer (como me tornar um viciado num joguinho de video-game que a função é distribuir porrada no colégio (nos alunos obviamente) e cometer delitos). Mas esse não é a única novidade, acho que a maior é o fim do nosso formato A4, juvenil e precário de lançar o fanzine dos Inúteros.
Agora partimos prum formato de tablóide onde a limitação de conteúdo é menor, podemos botar texto sem medo de não sobrar espaço pra tiras, e vai ter um ar menos descartável que uma simples folha de A4 tinha (e tem!), acho que não vou sentir nenhuma saudade desse formato (ou talvez só da facilidade de diagramar uma mera página), mas pelo menos essas 13 folhas frente e verso que lançamos ajudaram em algumas coisas que não consigo lembrar agora, não sei se foram muitas mas foram significativas, não sei se significativas o suficiente pra controlarem meu distúrbio de escrever coisas que perdem o sentido na metade. Não sou saudosista e nem emotivo com uma folha A4, eu estou mesmo é interessado em comprar uns dvd´s de 13 pilas que tem na Americanas, tipo Rambo, Sexta-Feira 13 parte 4, Porky´s 2.

Ah e tem umas ilustrações que eu e Rafael fizemos e ganhamos dinheiro, é melhor vocês olharem logo antes que eu começa a escrever de novo.