sexta-feira, julho 20, 2007

Cara-caramba-cara-cara-ô...

Quinta feira da semana passada teve a primeira reunião em prol do projeto da revista que não se resumiu em somente comer pastel e beber cerveja. Teve até um certo planejamento e tudo mais. Pode ser que o lance engrene dessa vez. Estavam presentes nessa reunião eu, Beto e Eduardo (Ricardo esteve presente em espírito que o corpo devia estar assistindo "Ghost World").
Durante a reunião nós rabiscamos muita bobagem e testamos nossa falta de habilidade tentando desenhar de olhos fechados os nossos personagens. Aqui vão os desenhos:

Uma tentativa minha de desenhar Ricardo (de olhos abertos) e uma tentativa de desenhar o Maldito Corvo e Joberval (de olhos fechados) e Eduardo tentando me desenhar (não chegou nem perto).

Tentativas de Eduardo de fazer uns desenhos de olhos fechados e um Joberval e um Procrastinator feitos por ele e um Ed desenhado sem enxergar.

Ricardo, Garoto Invisível e Ed por Eduardo e Garoto Invisível e Pombos Celhudos por um Beto vendado.


Um Procrastinator que eu desenhei cego e um Pombo feito por mim e outro por Eduardo
Agora é só ver como vai ser a reunião de sábado...

***

Acho que eu nunca mostrei aqui a antiga versão do Realidade Ridícula. Aqui vai uma tira antiga e a versão mais recente dela (se estiver muito pequeno clique nas tiras pra aumentar):

Versão antiga (Ed tinha cabeça redonda e Hugo não tinha nariz):

E a nova versão:

E aqui vão duas tiras antigas com um personagem coadjuvante da série (que eu usei bem pouco) o Matheus (quem deu esse nome foi Leandro, o cara que inspirou esse personagem):