segunda-feira, dezembro 17, 2007

O mofo deu...

Eu tô sem material novo pra postar aqui e como eu pensava que ia viajar eu mandei tiras antigas pro jornal (essa, essa e essa), Procrastinator novo (recalchutado, na verdade) só semana que vem.
Mas revirando meus arquivos no computador, revi a pasta com tiras da série Realidade Ridícula, que foram minhas primeiras incursões no mundo das histórias em quadrinhos de um linha só. Gostei muito delas na época e um monte delas já saiu no zine "Os Inúteros", mas algumas delas permaneceram no anonimato, seja por serem fracas ou por não se encaixarem no zine. Então resolvi postar aqui, mesmo percebendo agora que algumas delas são bastante fracas.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ainda tenho mais 4 tiras da R.R. pra postar aqui que guardarei pra mais tarde (leia-se: quando não tiver nada melhor pra postar aqui).

***

Pra não deixar de postar coisa nova, aí vai mais um estudo sobre o passado do Procrastinator. Eu refiz o desenho do pai dele, o "Proativo" (pra deixar ele com uma cara mais vintage). Vou desenhar a família toda qualquer dia desses.



***

E pra encerrar dêem uma olhada no que alguém é capaz de fazer com uma parede branca, carvão e paciência. Uma animação de Adams Carvalho e Olívia Brenga: