domingo, julho 17, 2005

Data Base - 2:10 da manha de domingo

Sim cambada, Rafael ta dormindo la na sala de oficina (preguiçoso da porra) e esse pc que eu to, não tem acento caralho!!! A merda começa quando eu fui tomar banho e acabou a água, ou seja, terminei de banhar com um balde que tava sendo usado pra misturar tinta e pra botar diluente que limpa as trinchas, amanha vou ta todo vermelho. Certo, eu (Beto) e Rafael Campelo espalhamos stencil (o que e isso??) de papel higienico pelo CCET da UFMA, quer ver? Vem soltar um barro por aqui e com certeza vai ta no seu banheiro.
O pré-N foi foda, muita coisa pra fazer e mesmo assim ainda não terminamos algumas, mas o principal ta pronto e ta muito bom, o pessoal que trabalhou ate quase perder os dedos de tanta forca que se fez para cortar as chapas de raioX pra poder aplicar o stencil (hein? strembil?) nas placas de sinalização. Wandeco o homem que trabalhou triplicado, passamos a tarde, noite e madrugada finalizando isso tudo e aplicando no CCET e no CCH, mas ele e foda, ajudou em tudo e so parou quando deu uma linda topada na porta do banheiro (momento inesquecível do dia) quando ninguém tinha mais forca. Bom o N começou, porque já to no domingo, com sono e com fome esperando Iana trazer alguma comida pra eu poder ir deitar um pouco, porque aqui já tocou duas vezes a Renata do Latino e ta tocando um dance ridículo da versão de American Pie.

Betu (cansado e pouco)