sexta-feira, outubro 21, 2005

O Guia do Mochileiro sem bagagens


É isso aí...to indo pro Rio de Janeiro passar uma semana por lá, amanhã vou assistir o show do Kings of Leon e do Strokes. Finalmente postei alguma coisa com cores, esse daí supostamente sou eu com leituras básicas na bagagem e biscoitos baratos também...ah e a colorização disso eu tenho que agradecer à Fernanda que ajudou o seu namorado daltônico aqui a colorir. Vou ver se trago de lá coisas bacanas, caveiras, zines, a F. (hein Rafael?), cd´s de sebos, revistas em sebos, tudo que for barato, comidas boas em isopor com gelo...ah e eu não vou votar na bosta do referendo. Sim..vou arrumar minha bagagem que to atrasado. Quando eu voltar posto uma cobertura sobre a minha viagem ao Rio, se já não estivermos em conflito coletivo.
Até o próximo sábado...pulhas!