terça-feira, novembro 01, 2005

MIND TRIPS NO RJ


Voltei do Rio de Janeiro! Começando pela ida pro RJ: Viagem escrota, 7 horas de vôo, escalas em Teresina (Inferno disfarçado de cidade) e Brasília (lugar onde playboys queimam indíos), não me atrevi a descer do avião já que maranhenses são taxados de indíos. Chegando no RJ fui em direção à comida, tacos (ruim pra caralho), pizza. Não dormi e só deitei acho que uma hora até ir pro show do Strokes e do Kings of Leon. Lá encontrei as trupes esquisitas de indies (deveriam ser queimados também), roupas de brechós e cabelos feios foi o que mais vi, depois do show do Kings of Leon consegui ir no backstage, conversei com o Wiz (empresário do Strokes) e pedi algumas palhetas, segue o diálogo:
BG - Hey, i´m a big fan of The Strokes.
Wiz - Oh yeah, Strokes!
BG - I wonder if you could give me some pallets (palheta pelo menos no meu inglês).
Wiz - What?
BG - Pallets...that stuff you play the guitar (gesticulando uma air guitar)
Wiz - Oh Yeah...Sure, after the show okey?
BG - Oh okey, no problem!
Wiz - Would you like some drugs?
BG - Yeah for sure, how many...(não lembro mais...)

Também conversei com o Julian (vocalista da banda), mas não importa o Wiz é mais gente fina, esses outros só fingem estar drogados e entram no palco sóbrios...escória do rock.
Agora o Rio de Janeiro...cidade organizada, pivetes usam fardas (roupas rasgadas) e cheiram cola, putas usam minisaias estudam em faculdade particular e só bebem em determinados bares, pitboys botam seus cachorros para morderem velhos com rosto de maracujá e todos riem, canos de esgoto jogam merda na praia como em uma sinfonia de Bethoven, tiros de traficantes nos morros cruzam os céus formando um lindo espetáculo de pirotecnia...ah...que maravilha...Rio de Janeiro, movimento, enfim, a cidade gira em torno da putaria e das merdas e não de monumentos, nem lembro de ver o Pão de Açucar ou o corcovado. Fora isso comprei cd´s em sebos: Forgotten Boys, Los Hermanos 4, Nervoso, Por quê Ultraje a Rigor?, e hq´s e revistas como a F., Níquel Náusea, Overman, Skrotinhos.
Pronto é isso, voltei pra São Luís, o marasmo continua o mesmo por aqui, mas semana que vem rola os Inúteros #05, mais merda entrando na sua cabeça vindo diretamente das nossas.



"Sinto uma bosta de pombo pousar na minha cabeça..."