quarta-feira, setembro 13, 2006

Malditos Duendes!!!

Esse cartum faz parte de uma série de 4 que eu inventei faz tempo (pesquisei sobre duendes e tudo), mas só agora criei vergonha na cara e fiz. Saiu na 11ª edição dos Inúteros (o Corvo volta na próxima).
Quanto a oficina que eu e Beto ministramos no feriadão (num evento realizado pela ONG Formação), foi muito interessante, mas não tiramos nenhuma foto (tiraram fotos, mas não estão em nosso poder), bem, em todo caso, ser professor foi uma experiência maravilhosa e ao mesmo tempo uma encheção de saco (eu acho que conviver com esse paradoxo não deve fazer bem. Deve ser por isso que tem muito professor com um parafuso a menos). Se por alguma sorte do destino encontrarmos algum material (ou fizermos uma tira sobre isso, o que também é difícil) publicaremos aqui.
Como quase sempre eu esqueço de postar a sessão "Mascote From Hell" do zine aqui, é melhor eu fazer isso agora:

**Mascote From Hell**

Ele sempre foi um frango diferenciado, em sua granja todos o tinham como mau exemplo, passava horas e horas de seu dia assistindo as fitas "Malhando com Janie Fonda - Fazendo com a sua bunda um cu feliz/ Nº 59" e desenvolvendo as coxas mais fortes já vistas por lá, e que recebeu milhares de prêmios, entre eles o troféu "Coxa Gratinada". Mas nada disso o fazia feliz, nem o papel de Super-Frango na regravação do filme que por ironia do destino era intitulado da mesma forma "Super-Frango" o trouxe a felicidade. Mas somente aos 45 anos conheceu o amor, se apaixonou por um senhor alto, moreno e ex-boxeador, foi feliz durante 15 maravilhosos anos, mas um dia foi cruelmente assassinado por seu marido, a George Foreman Grill nunca deu declarações sobre o caso.

***

Aí vai um desenho que fiz pra Yara, a raposa, da personagem/alter-ego/eu-lírico/sintoma-de-esquizofrenia Sophie Bordeaux que junto com a própria, mantêm este blog. Qualquer dia desses ainda faço as tiras que eu prometi pra ela.
Sophie Bordeaux na frente e Yara amarrada ao fundo