domingo, dezembro 17, 2006

A fina arte de ser tosco


A idade...

Há algum tempo eu tenho notado a necessidade de rememorar algumas lembranças boas da infância, nada de comer meleca (tatu) ou rodas de caminhões de brinquedo, mas sim os clássicos filmes ruins. Eles tem um significado grande na vida da gente, principalmente por terem dificultado o processo de amadurecimento de muitos (eu inclusive). Hoje acabei achando um desses filmes que lembro ter assistido com medo e com um sorriso na boca, de tão bom que eu achava. Comprei...gastei 9 reais mas voltei feliz. Ah..o filme é "A coisa".



E aqui um tirinha bem antiga, que eu desenhei nos meus primórdios e que eu teria vergonha de postar se não tivesse assistido tantos filmes toscos quando criança.

Olhem o meu pleno controle em onomatopéias, e o lindo revólver que ela tem em mãos. e a colorização, e o pote de açucar..que maravilha!