sábado, março 24, 2007

Um dia a mais, outro dia a menos...



Me encontro numa situação realmente deplorável, entrei no submundo do trabalho de 2 turnos...e as consequências disso já começam a aparecer (todas ruins obviamente), já não tenho mais o tempo que antes reservava pra não fazer nada além de pensar no que poderia estar fazendo ao invés de coçar o saco, era complicado mas eu me sentia extremamente útil só por estar pensando em alguma coisa no meu período de ócio, mesmo não sendo nada de útil. O pior é sair de casa 8h da manhã e só voltar às 10h da noite...isso é um recado pra Rafael começar a postar durante a semana, eu me encarrego dos finais de semana.
A minha HQ tá ficando pronta, vou até reservar um espaço pra postar fotos dela amanhã e provar que não estou mentido como fiz desde o começo do ano:

Contrariando minhas promessas, coloco as fotos da HQ, crua, no grafite azul, com uma cabeça finalizada apenas, mas é o começo do fim:


Desenhos marginais, como o Aragonés faz nas margens da MAD, sacaram? Margens..marginais..ah...