sábado, novembro 08, 2008

Plantão Inúteros de Notícias

Enquanto o capítulo 15 de "O Mistério da 8ª Dimensão" não sai, deixo aqui registrada a matéria sobre o que eu (Rafael Rosa), Ricardo Sanchez e Edu Morenno fizemos pra a área de cartum e afins aqui em São Luís (não fizemos nada, mas o jornal tava sem assunto mesmo). Dê uma olhada
aqui e aqui (nunca imagine que Joberval apareceria em um jornal).

Eu nem ia dar a minha opinião sobre essa matéria, mas resolvi voltar a esse post e dizer que não fiquei satisfeito com ela. Além de não ter um único endereço de blog ou site das pessoas envolvidas e citadas, ela ficou totalmente rasa, com aquela cara de "tapa buraco" (que me parece ser sintomática naquele suplemento). Nenhuma das informações que dissemos parece ter sido apurada e a única serventia da matéria parece ser de perpetuar a imagem de que desenhar não é algo a se levar a sério
(eu já mandei um e-mail para a editora do Galera falando sobre os desenhos de Beto que não foram creditados e dos endereços dos blogs dos entrevistados e ela respondeu que publicará uma errata no sábado que vem. Era algo que poderia ser evitado muito facilmente...).

E quanto a "8ª Dimensão", Eduardo Arantes disse que entrega o capítulo dele esse final de semana (eu já ouvi isso antes) e resolvi dar essa colher de chá pra ele só por que ele vai ser pai. Mas se até segunda não aparecer esse bendito capítulo a vez passa automaticamente para Pietro Antognioni.

Ah! E se alguém reclama da falta de atualizações frequentes no blog (ei, uma atualização por semana, já é bom!) saibam que eu e Beto estamos no Twitter e lá você pode saber o que estamos fazendo (informações bem úteis tipo: "Acabei de tirar um melecão do nariz. Grudei debaixo da mesa") e a minha conta é essa e a de Beto é essa (Ricardo Sancez também fez um, mas ninguém liga).

Fique agora com o Gunther, o galã das multidões e aguarde a qualquer momento novas informações sobre "O Mistério da 8ª Dimensão" (ou não).