domingo, setembro 18, 2005

HUMOR NEGRO



A garotinha de 13 anos chega pro pai:
-Pai me dá dinheiro pra eu comprar cigarro?
-Que é isso menina? Desde quando você fuma?
-Ah, pai, desde o dia em que eu perdi a virgindade.
O pai, furioso:
- COMO É QUE É??? E quando foi isso??
- Não lembro, eu tava bêbada.

***

O que eh?
Fofinho, bonitinho e risca o vidro?

Um bebê no microondas...

***

O médico para o paciente:
— Eu tenho duas noticias pra você: uma boa e uma ruim. Qual a que você quer ouvir primeiro?
— Comece com a ruim, doutor.
— Pois não. Você teve as duas pernas amputadas.
— Ohh!! E qual é a notícia boa, doutor?
— O paciente aí do lado quer comprar os seus sapatos.

***

— Doutor, não consigo tocar na minha perna.
— É claro que não consegue. Amputamos os seus braços.

***

Era uma maternidade muito pobre. Tão pobre e mal equipada que não tinha sequer uma balança para pesar os bebês que nasciam. Um dia, uma mãe quis saber o peso do recém-nascido e o jeito foi o pai levar o bebê para pesar no açougue do outro lado da rua. O pai chegou lá e explicou o que queria: saber o peso do bebezinho. O açougueiro pegou o bebezinho com muito cuidado e levou ele lá pra trás do balcão. Alguns minutos depois ele voltou:
— Um quilo e meio, sem ossos.

***

Médico: De quem é esse bracinho?
Enfermeira: Sei nããão.
Médico: De quem é essa perninha?
Enfermeira: Sei nãããão.
Médico: De quem é essa coxinha?
Enfermeira: Sei nãããão.
Médico: E de quem essa xoxotinha aqui?
Enfermeira: Sei nãããão...
Médico: Pois amanhã de manhã quero ver tudo isso muito bem arrumadinho. Nunca vi necrotério infantil tão bagunçado que nem este aqui!

***

Uma mulher acaba de ter um filho, o médico pega pelos pés e dá um tapinha na bunda, mas o neném não chora, dá um tapa mais forte e nada, dá um murro nas costas do neném e nada, não satisfeito segura-o pelas pernas e começa a bater contra a parede, a mãe desesperada começa a gritar:
“ASSASSINO!!! ASSASSINO!!!”
Até que o médico para, olha pra mãe e fala sorrindo:
“Hahahahaha... estava brincando, ele já nasceu morto...”