terça-feira, setembro 06, 2005

I Love Death


Não...eu não vou explicar esse nome "Pombos Celhudos"...porquê? Porquê não preciso, e se você tiver curiosidade do por quê desse nome, vai ficar muito tempo na seca, a graça é imaginar qualquer merda ou achar que eu não tive criatividade pra botar um nome bonitinho. Bom...eles são baseados em um projeto que fiz no meu curso de Desenho Industrial, era um brinquedo de madeira, mas que deu tanto problema, por exemplo, quebrou duas serras de fita, obrigando todos os outros estudantes a ficarem esperando o departamento comprar outras, ou seja, eles já tavam importunando no curso. Na verdade o projeto era de uma coruja, mas que tem o mesmo formato do companheiro aí com a sombrancelha mais grossa (ó a dica do nome), eu posto um desenho técnico desse meu projeto um dia, mas o importante é que eles vão continuar sendo preconceituosos e como pombos podem ir pra qualquer lugar de graça e assistir tudo de cima, e ainda ter a possibilidade de cagar na cabeça de alguém..