segunda-feira, abril 17, 2006

Gastando nanquim

Confesso que quando teve o N Design aqui em São Luís, eu (e Beto também) tomei "emprestado" uns potes de nanquim e alguns pincéis. Depois de longo período escondidos na estante resolvi pegá-los e exercitar um pouco a minha habilidade com estes instrumentos. Juntei os esboços preliminares do desenho que fiz dos Putos e lasquei nanquim. Mostro aqui o resultado de tal experiência (percebam a total falta de noção de luz e sombra) :

Duduca, antes de cortar o cabelo
(e antes de parar de beber também)

Jorge "Amigo Urso", antes de usar aparelho


Yara, antes de fazer franjinha


Ticão, antes de Ludimila

Eu, antes de não sei o quê...

Vejam como o desenho que fiz de mim mesmo parece que foi atirado de cara na lama. E aos que não foram enlameados de nanquim (Caramello, Vivi, Danilo, Márcio) me desculpem mas não achei o desenho de vocês, menos o de Pedro, que eu até achei, mas o resultado ficou tão escroto que resolvi não postar (qualquer dia faço outros)...