terça-feira, junho 06, 2006

Cerveja sem álcool é uma merda...


Aí está a tira da Realidade Ridícula que saiu no zine e mais uma que segue a mesma linha. Eu criei a irmãzinha do Ed faz muito tempo, baseada na minha própria irmã, só que nunca usei muito esse personagem, mas agora resolvi fazer uma série só pra ela pra poder parar de sacanear comigo mesmo um pouco e sacanear com a minha irmã. Eu tive que dar uma crescidinha nela, botar uns peitinhos e tal, porque a série vai ter aquele ar teen de tirinha da revista Capricho (com namorinhos e essas coisas, tá arriscado isso sair uma merda...). Bom, a idéia eu já tive, agora façam suas aposta pra ver quanto tempo eu demoro pra por isso em prática...
Olhaí a ilustra que eu fiz:

E eu fui pro show dos Los Hermanos sábado e, se eu não fosse um vagabundo completo, eu teria desenhado algo sobre o show pra postar aqui. Bem, talvez eu faça algo, algum dia, quem sabe (seria interessante levantar dessa cadeira primeiro...)

Update:

Apanhei (quer dizer, ainda estou apanhando), mas já abri uma conta no Flickr, que é uma espécie de fotolog chique, cheio de opções e possibilidades (ainda não descobri muitas, mas devem existir em algum lugar). Me permite até colocar uma espécie de bannerzinho aqui no blog (Óia só Francineide! Na barra lateral tem um trocinho que fica se mexeno! Uma maravia da infromártica!). Só um fotolog muito sofisticado ia dar tanto trabalho pra um jeca que nem eu (mas já tô aprendendo, eu acho). Eu já postei algumas ilustras minhas lá (eu acho) e depois eu vou passar as informações pra Beto postar algumas dele também. Até mais...