terça-feira, junho 20, 2006

Da Press' is cool, man!

Pra quem mora no Rio, vai ter lançamento do livro do Capitão Presença esta sexta-feira (23) na loja La Cucaracha (Rua Teixeira de Melo 31-H, Ipanema).

E meu pai, que esta de passagem pelo Rio, foi no lançamento da F. #4 no La Cucaracha e me mandou um carregamento de revistas: A F. #4; Tarja Preta #1, #3 e #4; o Banda Grossa #1; o Gloria, Gloria, Aleluia #4 (uma revista editada pelo Allan Sieber de 97 que eu não conhecia) e o Cruz Credo #5 (De um cara chamado Rodrigo Brito que eu não conhecia). Passei essa semana injetando merda no cérebro e dificilmente ele vai funcionar do jeito que funcionava antes. Assim que as equipes de busca encontrarem Beto eu vou emprestar essas jóias pra ele...
Ps.: As tiras do "Joberval, o anormal" que levaram o 3º lugar no 1º e Único Salão de Humor Engraçado vão sair na F. #5, não percam seus merdinhas...

Ha! E como bem lembrou a minha irmã, essa josta de blog já fez um ano! Grande bosta...