quinta-feira, julho 06, 2006

"Em terra de saci, calça jeans cabe dois"

Como eu não tenho nada pra fazer... Mentira! Eu tenho uma porção de coisas pra fazer, mas prefiro fazer coisas inúteis e deixar o que eu realmente preciso fazer pra depois, o que me faz ficar lamentando na véspera do prazo de entrega e me perguntar por que eu não fiz isso antes, como é o caso agora, onde invés de fazer um trabalho pra entregar sexta feira (agora olho para o calendário e me toco de que hoje é quinta e o trabalho é pra amanhã! Medo e desespero acometem o meu coração e fico com aquele frio no estomago de véspera de entrega de trabalho)... er... hum... (suando frio) bem... invés de fazer o trabalho que preciso entregar amanhã eu fiquei colorindo uns caruns de Beto que acho que ele nunca postou aqui (controlando-se para terminar o post)...

Bom, é só isso, tchau que eu tenho umas coisas pra fazer (AMANHÃ! CARALHO É PRA AMANHÃ!!!)