sábado, julho 15, 2006

Tirando a barriga da miséria

Tirando o atraso que foi ficar um mês em postar nada aqui, não que isso faça alguma falta mesmo, mas como Rafael foi pro RJ e eu apostaria nele no bolão Pé na Cova do Cocadaboa antes dele me dizer que conseguiu cruzar a Linha Vermelha sem nenhum arranhão, tenho que manter essa joça atualizada pros 3 leitores do blog (eu incluso, mas só passo pra olhar as imagens, os textos as vezes enchem o saco e são muito longos...viram??). Vou postar uma tira da série auto-destruição (vejam bem, esse personagem não pode ser assassinado, porque ele sou eu, tá bom o suicídio seria a solução..) do projeto engavetado que ainda não tem previsão pra sair.




E uma do garoto invisível que saiu no Inúteros #09.


E semana que vem distribuo a 10ª edição dos Inúteros, muitas pessoas já me reclamaram da falta de papel pra forrar o chão, de calço pra mesa, de papéis pra limpar a sujeira debaixo da unha, pra espremer o pus da unha encravada do dedo excedente da mão direita (não insistam que não vou dizer nomes...)

E viva a Banda Grossa!!
E o malvadão como mascote pro Pan 2007. Veja as variações do mascote aqui.