terça-feira, outubro 24, 2006

Com a amnesia do povo...

Enquanto Rafael mantem um scanner estourado, eu mantenho a esperanca (maldito teclado desconfigurado) de lucrar alguma grana com desenhos...to fazendo um cartaz e fiz esses dois personas non gratos para encorpar o lance, ainda termino isso hoje e talvez mostre o resultado aqui. Eu poderia explicar o meu complicado processo de trabalhar as ilustracoes para aplicacao (#$*& teclado), mas dai voces perceberiam que nao e tao complicado..e diriam que meu processo e ultrapassado...e tudo mais que me faria pensar o quanto tempo eu perco lendo as caixas de mensagens vazias desse blog.




E...tem um modelo de camisa ae, quem quiser pede pra gente que fazemos na boa...se voce pedir com 15 reais na mao fazemos com mais prontidao


E vamos fazer modelos sem usar dingbats..isso foi so pra encher linguica.