domingo, outubro 29, 2006

Se vendendo para as grandes corporações

Como não tenho mais o que fazer e meu scanner está inoperante, resolvi inscrever este blog no tal "Coke Ring" pra ver o que resulta disso (se não rolar o iPod, pelo menos mais visitas nessa bodega), sem falar na irresistível oportunidade de se vender a uma grande multinacional (sempre tinha ouvido falar de pessoas que se vendiam pra corporações e tal, mas nunca tinha encontrado o posto de incrição). Agora então, você que gosta deste blog (incluindo você também, mamãe), podem clicar no selo ao lado e procurar entender direito como o negócio funciona que até agora eu não entendi bem...

E pra não dizer que não postei desenho, aí vai o que eu fiz de Elen, minha namorada, antes do coma do scanner (namorado sem grana tem que se virar pra dar presente):