sábado, janeiro 27, 2007

Cumprir prazo é para os fracos...


Beto tá sem um computador decente (pelo menos essa foi a desculpa que ele me deu) então vou postar esse cartum que eu fiz da velha família Pac-man dele (que ele matou ao constatar que ninguém achava graça). O meu também não é muito engraçado...

Meu professor de desenho (grande Binho) me deu umas aquarelas líquidas que deviam tá atravancando o armário dele, aí fui testar. Até que ficou bom...
A decadência dos Super-heróis

E revirando meus arquivos achai um desenho que fiz em 2004 pra capa de um caderno meu. Tá meio megalomaníaco e feinho, mas tem seu charme.

Sim, esse sou eu, veja só...
Esses esboços eu coloquei na contracapa do caderno...

E em fevereiro sai a 13ª edição d'Os Inúteros. E será uma edição temática voltada para as crianças (aguardem por Jobervalzinho e sua turma)...

Update: Eu resolvi mudar esta josta de blog pro tal do blogger novo... Deu um trabalho da porra colocar a imagem no cabeçalho de novo, mas acho que vai funcionar direito. Depois vpu tentar colocar os tais marcadores nos posts. E Beto, eu fiz a conta google com o e-mail dos inúteros e acho que tu vai ter que mudar a tua conta no blogger também. Tomara que esse trabalho todo valha a pena (eu acho que não...)