domingo, fevereiro 04, 2007

Brains, Brains...

Bem, pra quem não sabe Beto, Ricardo, Eduardo e eu estamos desenvolvendo uma revista (ela acontecerá, eu acredito) e eu tô bastante atrasado com a minha parte, mas já fiz alguma coisa pelo menos. Aqui vai uma prévia da minha participação na revista:

O começo da primeira página da HQ "Havaiana Assassina". Terror puro!
Primeiro Quadro da HQ do "Joberval, o anormal"

E vasculhando meus arquivos encontrei uma caricatura que fiz do professor de desenho de precisão do curso de Desenho Industrial (Dezáine) que eu faço. Grande Abreu (eu não me acho muito bom em caricaturas, mas essa eu gostei muito).

Passei essa semana lendo quadrinhos no computador (valeu Eduardo) e recomendo muitíssimo Preacher (a melhor coisa que eu li recentemente) e a antologia Bizarro Comics (muito foda! Principalmente se tu gastou tua adolescência lendo HQs de super-heróis). Vão no Rapadura Açucarada e baixem tudo (mas se puderem comprar a versão em papel, eu recomendo. Meus olhos ardem até agora).



E também descobri uma webcomic brasileira muito boa, o De(ath)sign, que é sobre designers e seus clientes filhos-da-puta (mas se você não for dizáiner vai gostar também).

E ia esquecendo, tem um cara (um tal de Caio Loki) que faz umas paródias dos desenhos da Disney. Essa daí é da Cinderella (vão no perfile dele no YouTube e assistam as outras)