quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Pica-reta



Foi uma semana de cão e vai ser um mês de mula. Parece que andaram atendendo às súplicas por dinheiro e serviço, mas esse lance parece ser inversamente proporcional, a quantidade de dinheiro diminui a medida que a quantidade de serviço aumenta. O mês promete ser longo, tenho uns 4 serviços pra entregar até o dia 28 (porra..fevereiro é mês curto), ou meu estômago promete me colocar em encrencas dentro de elevadores e sala de aula. Vocês já devem ter percebido pela quantidade de figuras no post que eu não desenhei nada, bem..isso é não é verdade absoluta, eu desenhei, mas não pro blog, e sim pro serviço que tenho que entregar amanhã (serviço esse que Rafael também participou). Eu posto o que fizemos se Rafael não fizer isso antes, naqueles momentos onde não tivemos a capacidade pra desenhar algo pro blog e postamos algo do HD do computador que tentará encobrir nossa preguiça. Já falei muito e deu pra perceber a minha picaretagem, mas eu tenho rabiscos de tiras pra postar semana que vem. Se por acaso eu não postar culpem a chuva!! Ela é a culpada por minha preguiça...



E a Fantagraphics tá comemorando os 25 anos da série Love and Rockets dos irmãos Hernandez, com 3 coletâneas que estampam na capa um arte gráfica muito foda. É isso, valeu a pena ler essa parte final do post hein?