domingo, abril 01, 2007

Too fucked to drink...


Um dos meus cartuns que tão lá no Salão de Humor desde quinta-feira, quando fomos filar uns salgados e refrigerantes. Ainda fui entrevistado lá, mas como tava com a boca cheia de coxinha, kibes, acredito que deve ter ficado tão ruim que eles resolveram não passar (melhor assim), e segundo informações, Rafael sim apareceu dando entrevista, não sei se ficou ruim, mas pelo nível das perguntas que o cara me fez, acredito numa merda plena. Lembro que fui perguntado se era uma arte sempre atual, respondi que sim, ou esse repórter não cursou jornalismo, ou o curso que ele fez é muito ruim, porque nunca vi um repórter fazer uma pergunta onde a resposta pode ser um simples "sim" ou "não". Ainda fomos incentivados a dar entrevista depois de um cara fazer uma analogia com o ovo e a galinha, dizendo que a galinha só era famosa por que sabiam que ela é que tinha colocado o ovo, mas a galinha só se fode pelo que eu sei, ou comem ela ou prendem ela pra chocar ovos até o rabo não aguentar mais. To sendo muito pessimista quanto a analogia do cara, mas era muito ruim pra ser verdade. Concluo que a única coisa legal da abertura do Salão de Humor daqui foi a comida, quase não vi ninguém que mandou material pra lá, exceto Rafael, mas os materiais que tão expostos lá são os melhores que já vi desde as últimas 3 edições, é realmente de empolgar o número de gente boa por aqui! O mais triste mesmo é o jornalismo bunda dessa TV e jornal daqui, nem entro na politicagem existente nesse meio, mas que eles continuem publicando tiras da Turma da Mônica então...eles merecem!