sexta-feira, abril 20, 2007

Alguém vivo?

Beto me disse que tá sem computador (mas pode ser apenas uma desculpa pra não confessar que não tem nada de novo pra postar aqui) e eu fiquei sem a minha incrível conexão discada (não era muita coisa, mas era minha). Por isso aviso logo que este blog pode demorar um pouco para ser atualizado (e mais ainda pra aparecer algo interessante aqui (que já era algo raro de se ver por essas bandas (na verdade a única coisa que tem de sobra aqui (pelo menos nos meus posts) são os parêntesis))).

E saiu o resultado da Mostra de Humor Maranhense e nem eu nem Beto ganhamos coisa alguma (mas parece que Beto levou mais um trofeu que não vale nada. Ele já tá ficando bom nisso). Ano que vem não escapa.

E aviso aos navegantes (quem for de São Luís):

Essa quarta-feira vai ter show da Pedra Polida e André Lucap no Chez Moi (Praia Grande) e vai ser bom (no último show teve até uma cena, que nasceu clássica, de briga entre músicos digna de um Kurt Cobain). Apareçam e joguem vocês também suas guitarras na bateria (não, sério agora, vão lá que vai ser bom. Eles tão tocando bem pra caralho (e só pra avisar, fui eu que fiz o cartazinho aí de cima. Ficou bunitinho, né? (eu tenho que parar com esses parêntesis))).