terça-feira, maio 01, 2007

Ô de casa!

Continua a triste temporada sem computador para os dois contribuidores deste blog. Mas não quero deixar os 6 leitores diários que ainda me restam na mão. Aqui vão algumas sugestões para falzer algo de útil enquanto este blog fica ás moscas.

Um blog que eu sempre gostei muito e que passou muito tempo desatualizado é o "Autobiografia Não Autorizada". Agora Milla voltou com um ótimo manual intitulado "Como Viver Sem Ele" que com certeza será de muita ajuda a qualquer garota que tenha levado um pé nas partes baixas ultimamente.

E um cara de quem eu sempre fui fã é Karmo e seus Dois Reis. Hoje mesmo ele terminou uma série que eu acompanhei com muita vontade que é a "Melhor de 7" que narra uma partida de truco contra a morte. Como eu tive uma certa dificuldade em achar os primeiros capítulos eu vou linká-los diretamente aqui: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 (mas não deixem de conferir o blog todo)

Eu já recomendei o "Perry Bible Fellowship", mas nunca e demais falar de novo (o cara é realmente um gênio).

E pra não dizer que eu não postei nada de meu próprio punho aqui vai um desenho que fiz pra minha amiga Yara (a primeira versão da raposinha Yayá foi essa):

Mas não se desesperem que mais cedo ou mais tarde a gente volta pra cá (eu espero)...