sexta-feira, agosto 10, 2007

Ê laiá... Ê lelê...

Update:

Acaba de entrar em votação uma estampa que eu fiz pro site Threadless sobre a vida e morte de uma pequena maçã. Cliquem na imagem abaixo e vejam a estampa completa e votem, dêem a sua opinião ou que quiserem:

CHOMP! - Threadless, Best T-shirts Ever
***
E continua minha saga de homem trabalhador (pero no mucho) no estágio. Mas tenho como salva-vidas (do tédio absoluto) um caderninho onde rabisco bastante nos momentos onde nada tenho a contribuir na gloriosa instituição onde trabalho (alguém de lá pode ler isso aqui). Aqui vão os rabiscos que fiz durante esse tempo:


Um singelo dia na vida do Procrastinator (que representa o quanto eu estava disposto e trabalhador no dia)




Os Pombos e o Corvo




Minha irmã concentrada em seus estudos




Desafio: Conseguir encher duas páginas durante o tempo livre no estágio. Desafio cumprido.