Rafael Rosa, o ancião
Rafael Rosa hoje completa seu 3º aniversário frente aos Inúteros, demonstrando não saber aprender com os erros, e seu 22º (eu acho) aniversário frente a si mesmo, numa outra clara demonstração de persistência no erro. Nesses 3 anos foram presenciados alguns momentos cruciais de sua vida, como o Chilique das Chaves, Início e Fim. E o ainda mais memorável, surgimento de um mito, como é relatado abaixo.
Tudo começou quando Rafael resolveu acompanhar a delegação maranhense rumo ao R Design na Bahia em 2006.
Numa viagem regada a muito ROACUTAN, forte remédio para tratamento de espinhas e que tem como um dos vários efeitos colaterais a SONOLÊNCIA, Rafael se viu (ou sonhou) refém dos cochilos e pestanejos.
Foi quando dentro do ônibus, para tentar disfarçar que estava dormindo, ele colocou o óculos escuro, nascendo assim o Bernie (ou Ernie como falamos durante 1 semana), aquele personagem pimpão que atua (morto) na ótima saga dos filmes "Um morto muito louco". Ou seja, carregamos Rafael pela Bahia durante 1 semana, com ele dormindo e sem saber onde estava.
Rafael dormindo dentro do ônibus, e Eduardo atacando ele com um processo de mensagem subliminar, onde uma palavra é repetida diversas vezes e assim gravada na mente da pessoa que está dormindo.
|