sábado, julho 28, 2007

Fantasmas não são reais

Então...fiz o desenho abaixo como presente picareta pra minha namorada (ela continua achando que eu desenho ela pessimamente, eu também). O desenho não tá acabado, nem colorizei, isso vou terminar ainda esse fim de semana..quando tiver pronto provavelmente posto aqui. Não chega a ser um Sgt. Peppers ou uma orgia da Disney, mas é uma das minha melhores tentativas até agora...Rafael tá preparando algo nesse estilo de muita bagunça e pouco sentido pra colocarmos como cabeçalho desse blog, no mesmo dia que isso for feito, vai ter um post de comemoração de 2 anos atrasados desse joça com direito a downloads de wallpapers, os zines em pdf e outras coisas.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

E aqui uma versão bem arrumada dos Pombos Celhudos, vetorizados e tudo, pra virarem estampa. Não, a camisa ainda não tá comigo, mas assim que tiver eu posto uma foto.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket