quarta-feira, julho 11, 2007

Lê-rê-lê-rê

Agora foi minha vez de mandar algo pro camiseteria, acabei de fazer isso e ainda não tenho o link aqui por enquanto, se alguém tá lendo isso agora de noite esperando começar o Telecine pra assistir "O Dono da Festa" ou Corujão "Despertar de um homem", volta amanhã e me conta se esse "O Dono da festa" é um bom filme ou não, e aproveita pra pegar o link e votar na estampa que mandei:



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


O Link da estampa para votação é esse: http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=14779

Estampa essa, que foi baseada (pra não dizer surrupiada) nesse cartaz que fiz pro(a?) Pedra Polida que vai tocar com o(a?) Soro da Baladeira, eu não vou dizer que estão todos convidados e que banco o ingresso de todos porque a piada seria bem sem graça, mas apareçam lá que Rafael vai bancar o ingresso de todos!!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

E Rafael fez esse painel pra ficar decorando o palco do show que vai ser gravado e lançado pelo projeto "Mtv 2 bandas de hummm...é rock?" É a primeira vez que vou ver um show da Pedra Polida e escutar o(a?) Soro da Baladeira, mas Ricardo Santos deu um parecer sobre as 2 bandas, o que só me leva a crer no oposto invariavelmente...afinal...é Ricardo.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket