sábado, julho 07, 2007

Ratatuí

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Essa HQ do Joberval está destinada ao projeto de revista que sairá em breve (talvez), mas como não tinha feito nada de novo pra postar aqui, vai ela mesmo. Essa é a fase punheteira de nosso amigo Joberval.

Ah! Acabei de voltar do cinema e assisti o Ratatouille (ratatui) e é uma puta animação! Muito bom mesmo! A Pixar mandou muito bem dessa vez. O filme é lindo, a trilha sonora é foda e o enredo é ducaralho. Gostei muito! 5 estrelas!

Domingo passado eu fiz um desenho de Elen (minha namorada) num estilo que eu não usava a muito tempo. No geral ficou razoável (e eu podia ter demorado mais na execução), mas acho que esse tipo de coisa não é a minha praia (eu prefiro muito mais o primeiro desenho que fiz dela). Olha como ficou: