sábado, outubro 06, 2007

Diario de um Chicano 01

Falando diretamente de uma conexao que faria qualquer um ficar sem paciencia, inclusive os que tem conexao discada, vou tentar desfazer rumores de que morri no Canada e por isso parei de postar no blog, entao aqui vai o primeiro dos muitos posts meus sem desenho e com razoavel quantidade de texto, ate que eu arrume um escaner e um computador (vou inverter isso na hora de comprar..primeiro o computador depois o escaner).
Ja se passaram 2 semanas que estou aqui no Canada e parece que tudo de bizarro comecou a acontecer depois que cheguei. Apos alguns dias andando por aqui percebi que ninguem buzinava no transito, nao demorou 5 minutos depois que comentei isso com meu irmao, ouvi uma buzina...mas depois da buzina nao vi dedos medios voando pela janela nem xingamentos, acho que o motorista da frente era surdo. Num outro dia comentei que nao tinha visto nenhum flanelinha nos semaforos daqui, no final da tarde quando fui no show do Turbonegro, vi um flanelinha limpando o vidro de um carro no semaforo (o carro nao estava em cima do semaforo, muito menos o vidro)...mas nao passava de um doido esfregando jornal no vidro do carro, vidro que ficou bem sujo ja que o jornal tava na mao do doido e voces sabem o que doidos costumam fazer com jornais...o motorista do carro nao reclamou nem jogou o dedo medio pela janela, acho que esse motorista era cego. Alem da quantidade absurda de motorista cegos e surdos, tambem percebi que esquilos sao como uma praga aqui, eles estao por todo lado, todas as arvores...ainda nao vi nenhum no metro tocando violino, mas nao vai demorar.Ainda nao vi putas pela rua (nao que esteja procurando), mas a quantidade de doidos e absurda, ja vi um cara brigando com o proprio pau (penis se voce estiver lendo isso antes das 21h e e menor de idade) na estacao do metro, e um outro que passou xingando o vento. No proximo post conto sobre a incrivel invasao koreana, chinesa e japa aqui, mas nao se enganem, eles nao vendem mp3 player e outras coisas como ai no Brasil.