quinta-feira, outubro 04, 2007

Tá com nojinho, sr 02?

Finalmente me sinto desenhista de novo. Tô num pique muito bom de rabiscar e pra ajudar ainda tô achando zilhões de cadernos de desenho cheios de folhas em branco que estavam perdidos no meu quarto (e isso é porque ainda não arrumei a maldita estante engolidora de desenhos que tenho). E tô rabiscando personagens pra série do Procrastinator. Aí vão alguns:

Esse é o Homem Vago que é personagem de Beto Gomez (que tá fazendo PhD em sanduíche no Canadá) que eu dei uma redesenhada. Espero que ele não se importe.
Essa é a Garota Múltipla. Minha namorada perguntou "quem é a namorada do Procrastinator?" aí resolvi colocar ela no rol de personagens e já pensei em algumas tiras (espero que ela não se importe com as piadas):
E esse é um personagem novo e não inspirado em alguém em especial que vai servir de contraponto ao Procrastinator. É o super-herói padrão:


***
Essa daí foi a minha contribuição pro tema do semana do Illustration Friday que é "The Blues":
***
E, aproveitando a Sketchbook week do Diburros (mas com uma qualidade infinitamente inferior a deles), posto uns rabisco feitos em um caderninho achado nas entranhas da minha estante: