sábado, dezembro 08, 2007

Abizi...

Devido a suposta viagem que eu faria, acabei mandando 3 tiras antigas pro jornal e como eu fiquei em casa eu resolvi dar uma remodelada no visual do Procrastinator (eu ando meio insatisfeito com o meu traço). Esses são alguns testes:


E alguns que eu achei bons o suficiente para colorir:


Também resolvi pensar no passado do Procrastinator. Esse debaixo é o pai dele, um grande super-herói do passado de São Luís City, o Proativo. Graças a ele o Procrastinator pode ingressar no mundo super-heroístico (porque se dependesse dos méritos dele...).
E eu mandei um personagem pro site Mojizu, que é uma comunidade dedicada ao desenvolvimento de personagens (character design). Esse daí é a Pedra Sábia, um personagem bem antigo meu que eu nunca consegui levar adiante: