quinta-feira, dezembro 13, 2007

Agua...ta chovendo neve.

Depois de passar alguns dias congelado num bloco de gelo, e conseguir mais alguns danos pro cerebro, perder 2 dedos e gangrenar outros 10, volto com muita saude pra postar no blog. Nesse curto espaco de tempo, Rafael fez uma turne espiritual na cidade de Jesus Cristo e cancelou a ida a mais bela cidade do Maranhao..Tutoia, mas aconteceram coisas boas tambem, a Elen Mateus ou sra. Rosa criou um blog, o last but not least que hoje completa 3 dias de vida, com 2 posts ainda, sendo que um deles eh um texto muito foda, e que eu e Rafael nesses 3 anos de blog ainda nao conseguimos escrever algo parecido. Vao la pra rir um pouco da desgraca alheia, faz bem a alma.
E ai uma tira que suspeito ja ter visto antes...se souberem que ja existe, nao exitem em me deixar constrangido e dizer quem fez:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


E ai uns rabiscos dos personagens que tive que criar pro curso, o pessoal gostou, mas acho que eh porque ainda nao viram as tiras de mal-gosto que vao sair dai. E como tem que ser tudo em ingles os nomes escrotos deles sao (esq p/ dir): Neurosis Joe (Joaozinho Neura), Lil Angel (porra...nao pode ser anginho) e Methodic Moe (qualquer merda), que eh oposto do Joe, so que ele teve o azar de nascer com cara de vilao mesmo nao sendo mau.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

E os zumbis continuam...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket