segunda-feira, fevereiro 11, 2008

O trampo não para...

Depois do carnaval menos animado da minha vida (passei todo ele trabalhando), volto com a última parte das minhas memórias de Belém. Muita coisa aconteceu na viagem que eu não coloquei aqui, mas que dariam uma boa história (tem o garçom que lombroso e a cerveja que encabula até quem masca fumo), mas a preguiça é grande. Pra quem chegou agora leiam a parte 1 e a parte 2 primeiro.

Photobucket

E essa é a tira que saiu no jornal sábado passado. O Homem-Vago é o super-herói abandonado de Beto que eu resolvi incorporar como personagem esporádico das tiras do Procrastinator. Eu até já tinha feito um encontro deles bem antes do "Pro" ir pro jornal. Olha aqui.



E essa foi a tira de sábado retrasado, que é um remake safado de uma tira antiga safada. Picaretice é uma arte...

Clica pra ver maior...