quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Fôda minha bota (frase de filme pornô traduzida pela minha irmã)

Todo mundo que me conhece pessoalmente sabe que o Procrastinator é uma auto paródia. Eu criei ele numa época em que eu estava numa completa letargia e todos os meus trabalhos de faculdade se acumulavam de uma maneira assustadora enquanto eu assistia tv ou perdia meu tempo na internet. Não posso dizer que hoje sou uma pessoa responsável, mas melhorei muito desde lá e...
O que eu estou dizendo? Perdi o fio da meada... O que eu queria dizer no começo é que, se o Procrastinator sou eu e eu tenho uma namorada, nada mais justo do que ele também ter uma, certo? Eu até já postei aqui um desenho do personagem, a Garota Múltipla. As duas últimas tiras do pro que saíram no Jornal foram com ela que, assim como o Homem-Vago, vai fazer parte do elenco de apoio da tira.




Assim, eu sei que parece ser coisa de mulherzinha esse lance de colocar roupa em bonequinho, mas minha adolescência perdida em HQ’s de super-herói falou mais alto. Passei um tempão nesse site brasileiro que eu descobri já faz um tempo (e sempre esquecia de postar aqui) é o Hero-o-matic. Lá dá pra criar o seu próprio super-herói a la Paul Dini (ainda tem poucas opções, mas eles estão em constante atualização). Fiz os personagens do procrastinator lá :



E pra quem não liga muito pro estilo e quer mais opções tem o americano Hero Machine que tem milhares de roupas e acessórios pra montar qualquer tipo de personagem e bem mais fácil de usar que a versão brasileira: