quinta-feira, março 06, 2008

Verao, inverno...e hum...

Um dos muitos problemas de morar em Sao Luis sempre foi que so temos 1 estacao todo ano, eh verao ou verao, as vezes chove, e mesmo chovendo muito chamamos isso de "Verao chuvoso". E agora morando por aqui fiquei sabendo da existencia de outras 2 estacoes que nao sao o inverno (estacao essa que aprendi no colegio e nao esqueci por ser o extremo oposto do verao), lembro de ter escutado sobre elas na escola, mas nunca prestei muita atencao (na escola e principalmente nessa aula de quimica que era a professora de geografia que ensinava, eram estranhas as aulas de geografia que tinhamos que aprender a tabela periodica, sem falar na professora de matematica que dava aula de religiao, o inferno morava na tabuada do 8, como multiplicar 8x7 tao rapido? ate hoje demoro um pouco pra fazer essa...). Enfim, quando chegar uma dessas estacoes que nao eh o inverno e nem o verao prometo mandar detalhes, fotos e descricoes das pessoas crescendo um quarto olho...


Eu andei fazendo borroes com umas aquarelas que comprei, fiz essa caveira, mas acho que a frase da minha namorada reflete tudo: "- Acho que tu nao pegou o jeito da coisa..."



Mezzo picareta mezzo forcada!