sexta-feira, abril 11, 2008

Audaciosamente indo onde nenhum designer jamais esteve... (não dessa vez...)

E essa é a última tira da saga dos Clônes-Robô e é a que me deixou mais satisfeito com relação a aparência do Procrastinator...

Photobucket

Desde o ano passado que perigava de rolar uma viagem aos cafundós do Brasil num projeto da UFMA mas que acabou não rolando na época, mas que agora parece que vai acontecer. Então, se tudo der certo eu vou domingo pra Tutóia passar uns 10 dias junto com dois professores e mais 5 alunos de design da UFMA (entre eles Ricardito Sanchez). Enquanto isso, fiquem aos cuidados de Beto Gomez falando diretamente da terra de Terrance e Philip. foi adiado de novo. Disseram que vai ser dia 22 mas eu só acredito vendo. Dá proxima vez eu me despeço quando já estiver por lá...

E o Procrastinator vai dar uma descansada por enquanto e não se sabe quando ele volta. Mas ele já tá pensando no seu retorno...

Até mais!!