sexta-feira, abril 18, 2008

E no joelho o cachorro mordeu...antes da mao

Andei tendo alguns pesadelos com cachorros ultimamente...talvez seja um aviso que os esquilos daqui vao me atacar, o sonho nao fez muito sentido, muito menos o que eu tirei dele...entao ai vai a primeira tira que da inicio a serie: "Tem um cachorro na minha mao". O titulo eh bem idiota, mas o titulo vai parecer bem legal comparado com as tiras que to fazendo..


Photobucket


Acho que ha uns dias disse que nao aguentava mais o inverno, era tanto frio que eu abria a geladeira pra sentir um ventinho quente, mas agora que comecou a primaveira eu nao consigo respirar, 2 vezes por dia eu borrifo um negocio no nariz, ai comeca a escorrer e eu limpo na manga da camisa ai a camisa fica suja ai eu limpo na costa da mao, ai a costa da mao fica suja, ai eu deixo escorrer no rosto, ai a barba fica suja, ai o nariz para de escorrer, ate la eu ja fiquei sozinho no vagao do metro..acho que a primaveira tem suas vantagens...