terça-feira, junho 03, 2008

Pra nao dizer que nao andei trabalhando

Como aindo to meio enrolado nos meus proprios desenhos, vou mostrar o que anda me atrapalhando de terminar o que to planejando fazer (o non sense dessa frase e proposital):


Pra comecar os desenhos do Brain que eu postei ha um tempo atras e que anda pedindo tiras novas, o Popeye gordo eh o cara que trabalha comigo..o Neil, ex-marinheiro, ex-cozinheiro, ex-pugilista e atual mentiroso.

Aqui o Pervertido do Onibus que eu costumo pegar, ele puxa uns papos bem bizarros com umas meninas...normalmente eu nao entendo o que ele fala.
Corvo, pombos, popeye, eu....
Tira nova pra serie "Minha mao esquerda...tem um cachorro"
E o roteiro pra mais algumas...

E uma HQ pruma revista que aparentemente deve sair durante o Guarnice em Sao Luis.

Photobucket