sexta-feira, dezembro 02, 2005

Go Monkey Go!

É...isso que vocês estão vendo é normalmente chamado de intervenção urbana, mas aqui em São Luís fomos acusados de sujar a cidade, porra...mais do que ela já é? E o cara que gritou isso pra gente tava dirigindo um carro... porra...gás carbônico...já ouviu falar? Esse cartazes foram pras ruas no dia do lançamento da edição #05, Waldeílson levou os seus cartazes tentando em vão alertar sobre os problemas de audição que Jesus vem sofrendo, e também um gato sem nome eu acho. Ontem passei pela rua e já tinham coberto a caixa de energia que tinhamos aplicado os cartazes com um outro cartaz imenso, acho que alguma coisa de religião. Bom...estamos programando uma outra intervenção, provavelmente em um horário de pouco movimento, já que crentes loucos podem nos atacar pelas costas, e o teor de nossos cartazes costam apenas frases de bom gosto e incentivos pras pessoas, nos baseamos no livro "Cadê meu queijo" e em "Cara, cade meu queijo mussarela que tava em cima da mesa ontem". Por falar nisso...criei um outro personagem, próximo post rola a história e tiras dela.

Parada de ônibus do lado do Liceu



Começo da Rua Rio Branco