domingo, dezembro 11, 2005

Ó tira profana


Ok, essa era a tira que faltava pra eu começar a ser hostilizado pelas ruas, envolver religião sempre dá problema, mas nesse caso eu só tô sacaneando uma simples e chata cantora gospel. Essa idéia rolou quando eu voltava de ônibus e comecei a escutar um barulho insuportável, pensei que fosse o freio do ônibus que tivesse com problema, um zumbido que não parava, foi quando virei pro banco de trás e vi uma mulher cantando baixinho, como se estivesse trabalhando alguma técnica vocal de estourar meus tímpanos e deslocar minha retina com algum grito estridente. Na verdade não sei se era alguma música gospel que ela cantava, mas como já assisti muito "Fala que eu te escuto" aproveitei para utilizar esse "conhecimento" em uma tira nova. Não sei se vão comentar tanto quanto comentaram no post anterior, ou não sei se é Rafael que anda comentando com outros nomes em mais um distúrbio de múltiplas personalidades...hehehe...mas comentem de novo e façam nosso blog mais feliz. Aleluia!!