domingo, dezembro 18, 2005

Realidade Ridícula


Taí o último Realidade Ridícula que saiu no zine. Eu tenho que começar a organizar as datas de postagem nesse blog, já são tantas tiras e tantos personagens que eu não faço idéia de qual eu publico primeiro, qual dia da semana é de cada...

...vou pensar nisso e depois aviso aqui.

UPDATE:

Como eu não tenho mais o que fazer (e devido a uma sugestão do grande Waldeco) eu acabei de instalar um sistema de comentários gerais.
Tá aí na barra lateral.
Se tu não gosta de deixar comentários em algum post, ou por achar que a sua opinião é importante demais pra ficar atrelada a uma postagem que vai se perder no tempo, ou apenas por ser um matuto e não descobrir onde ficam os links dos comentários, vai lá e deixe seu recadinho.
É tipo um mural pra idiotas.
É fácil, até eu consegui usar...