segunda-feira, setembro 17, 2007

Até mais, e obrigado pelos carangueijos!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

É isso aí...estou de mudança pro Canadá, hoje a noite me mando pra lá. O blog vai ficar nas mãos de Rafael enquanto não consigo levantar grana suficiente pra comprar um computador e um scanner, mas nesse meio tempo vou tentar ficar postando algo como um diário, que tem o nome provisório de "Diário de um Chicano" em bibliotecas e lugares que não cobrem, ou até lan houses. Vão ser 10 cansativas horas dentro do avião, vou tentar conciliar meus vômitos (sempre passo mal em avião, qualquer um deles) com alguns rabiscos num caderno que to levando, isso se eu não conseguir dormir...mas torçam pra eu dormir...mas não torçam pra eu vomitar dormindo!!
Não sou muito de despedidas, mas acho que falei com quase todo mundo antes de ir embora, pra quem não falei....até mais!
Torçam pra eu não passar fome...ou virar prostituto...