terça-feira, setembro 11, 2007

Super-Ocupado II: A Missão!

A segunda parte da saga! Veja o começo aqui!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

E a saga continuará! Dei uma pequena modificada no uniforme do Super-Ocupado e pensei em mais duas tiras antes dele voltar a ser o bom e velho Procrastinator.



***

Eu tava pela internet e descobri esse tal de Meebo que junta os milhares de programas de mensagem instantânea. E dá pra colocar uma janela de bate-papo no blog (taí na barra lateral a direita). Funciona assim, toda vez que eu estiver on-line dá pra quem estiver olhando o site falar comigo. Vou deixar essa parada aí por uma ou duas semanas e ver se presta. Depois eu digos os resultados.

***


De vez em quando aparece um trabalho legal pra ser feito na universidade. Na disciplina Oficina Gráfica o trampo era criar um livro ilustrado utilizando stencil e/ou xilogravura sobre a nossa queridíssima cidade de São Luís, suas lendas, mistérios e chatices. Aí eu criei uma história sobre a São Luís do ano 3000 e fiz as ilustras em stencil (queria ter feito uma de xilo, mas não faltou tempo pro Super-Ocupado terminar a tarefa). Aí vão algumas páginas (não deu pra fotografar o livro pronto, mas ainda bem, pois a capa e a encadernação ficaram um lixo). O desenho da serpente na última página é de autoria de Binho Dushinka.

Clique nas páginas para ampliar:






***

Vocês já leram Cyanide & Happiness? São tiras de extremo humor negro (beirando e até atravessando o mau gosto). Eu virei logo fã! E Beto me avisa que eles tem animações também! Posto aqui duas:

O Aviso - Parte 1


O Aviso - Parte 2