terça-feira, novembro 20, 2007

Braaaaaaains!!!

Agora vou poder vir aqui com mais frequencia, achei um computador enquanto varria o chao, nao percebi mas quando vi o computador ja tava dentro da pa, nao veio o mouse...mas achei outro quando desentupia o banheiro, nao vou falar onde achei o pen-drive...

Zombie Waaalk!!
Como isso aconteceu a um bom tempo, eh bem facil que eu tenha esquecido metade e inventado o resto do que vou escrever. Eu lembro muito bem de ter acordado nesse dia (esse parentesis eh inutil), 6 horas da manha, tava frio, era cedo, era domingo, eu tinha que trabalhar, como eh comum dos que acordam na situacao que descrevi, eu tava um zumbi.
Passando a parte chata em que tive que trabalhar ate as 12h, parti em busca do lugar onde ia rolar o Zombie Walk . Andar por aqui parece ser meio facil, mas quem ta acostumado com a bagunca de Sao Luis e nao precisar decorar nome de ruas e pracas, a tarefa fica dificil, sempre preciso de um ponto de referencia pra ir nos lugares (tipo: ir pra faculdade procuro uma farmacia, pra ir pra farmacia procuro a faculdade, pra ir pra farmacia e pra faculdade pergunto pra alguem), entao procurei doidos vestidos de zumbi pela rua, nao encontrei, mas melhor, encontrei eles ja dentro do onibus…foi so subir e seguir eles ate a praca.
O resto que posso dizer eh o que tem nas fotos…nao se espantem, a bateria da maquina acabou antes deles comecarem a andar, eu so tirei fotos da Zombies Not Walking (que sem graca)










Em breve posto um Manual de como sobreviver no frio e outro de como trabalhar 8h por dia e nao ficar cansado..