sexta-feira, novembro 02, 2007

Gentileza gera gentileza?

Beto ainda não fez o prometido post de como ele sobreviveu a uma horda de zumbis no Canadá e, enquanto isso, o photoshop aqui de casa dá um erro "irrecuperável" e não tenho como formatar a tira do procrastinator que saiu sábado passado no Galera pra ser melhor visualizada aqui no blog (eu fui deixar pra fazer isso hoje e me dei mal). Amanhã tem a conclusão da saga "O Ataque dos Robôs Assassinos" no jornal e deve rolar aqui no meio da semana que vem.

Clique na tira pra aumentar

É verdade que essa tira é um "remake" de uma tira antiga do Procrastinator, mas a vida é assim mesmo.

E essa é uma hq que eu fiz depois que eu fui abordado por um sujeito no caminho do trabalho (e antes do photoshop pifar). Essa minha mania de ser gentil as vezes me chateia (e eu reproduzi com bastante fidelidade o "diálogo" da situação):

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket