sexta-feira, novembro 09, 2007

Eu sei onde está a minha toalha!

Essa é a parte final da saga "O Ataque dos Robôs Assassinos". cliquem na tira se quiserem ler alguma coisa:
Uma semana pra atualizar! Esse blog já teve melhores épocas! Mas vai piorar um pouco que semana que vem eu vou para Belém do Pará pro Encontro Regional de Cutucadores de Nariz e só volto na outra semana (grande bosta, vai ficar uma semana sem atualizar de novo...). Mas fiquem tranquilos que essa viagem talvez renda alguma coisa pra esse blog (como um diário de vigem contando alguns podres da galera que vai), então, se eu não aparecer aqui até quarta que vem, me desejem boa sorte (eu ainda não sei pra quem é que eu tô me dirigindo nesse blog mal visitado).

E pra florear esse post meia-boca aí vai uma ilustra que eu fiz pra passar o tempo no Corel (acho que ainda nem terminei ela, mas vai assim mesmo):

(Quero é saber quando Beto vai mandar a cobertura do Zombie Walk no Canadá!)